quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

A moda ferve

Olá,


Dolce & Gabbana, glamour e muçulmanas...

O ano mal começou e a moda manda notícias para lá de interessantes. A Dolce & Gabbana lança coleção repleta de peças com claras inspirações muçulmanas. A dupla criou Hijabs e Abayas com suas propostas barrocas/glamourosas de sempre. Lindas, as peças tem clara alusão às roupas daquelas mulheres dessa parte do globo terrestre, que precisam, às vezes, esconder suas preciosidades por debaixo das tais roupas ou vestes. Alvo atingido, pois se sabe que elas são as que mais compram alta costura no mundo. 

Bjbj.






Lady Gaga, Globo de Ouro e V Magazine...

Outra notícia quente é que a revista de conteúdo artsy/fashion, V Magazine, do grupo Visionaire, divulgou algumas das 16 capas em que Lady Gaga é a editora escolhida. E ela, que vai ser a estrela do Globo de Ouro no domingo, 10, e é uma das indicadas a Melhor Atriz por American Horror Story (a gente ama!) colocou na capa, além dela mesma, fashionistas das quais é apaixonada, tais como, Karl Lagerfeld, Daphne Guinness e Hedi Slimane. A edição de número 99 traz também uma foto de arquivo de Alexander McQueen, da qual cantora adorava. Lady Gaga, como sempre, um estrondo!





Gucci, juventude, Berlin...

Para encerrar, nós estamos amando a nova fase da Gucci, sorry! Então, a nova campanha da casa italiana segue todo o mood (palavra que a moda ama para dizer quais as inspirações e vontades de marcas e estilistas) de antes, com aspecto vintage, riqueza nos detalhes, jovens em atitudes reais e tudo, tudo o que uma marca deve ter para chamar atenção no meio do mundo fashion hoje. Leia Os novos consumidores aqui! Glen Luchford assina novamente as imagens, que foram feitas em Berlin. Tudo é calmo, embora fervente como a moda deste novo ano.





Fotos: divulgação e reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário