segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Kate Moss lança biografia

Olá,

Esse é mais um livro para entrar na coleção dos fashionistas. A biografia de Kate Moss, "Kate: The Kate Moss Book", acaba de ser lançada mundialmente. O lugar escolhido para o evento foi a loja da Colette, em Paris, onde a top compareceu, na quarta-feira passada, dia 21, para uma tarde de autógrafos.

Editado por Jess Hallet e Jefferson Hack, o livro traz temas comuns no meio da moda, como a relação com o corpo e anorexia, além de curiosidades sobre sua vida como baladas na companhia de Boy George, Kylie Minogue e John Galliano.

Trabalhei com a Kate em um desfile da Gucci, entre 2000 e 2001, não me lembro exatamente a data, e o que acho mais interessante nela é sua capacidade de se transformar, seja com uma roupa ou só com uma atitude. Ela é uma das poucas modelos que tem esse "poder". A Raquel Zimmermann, para mim, também tem essa característica - ela é como uma tela em branco, fácil de ganhar forma nas mãos de um artista.

Vejam aqui as oito capas disponíveis, com cliques de fotógrafos renomados como Mario Testino, Mert & Marcus, Patrick Demarchelier, Heidi Slimane e Nick Knight.

Bjbj















Nenhum comentário:

Postar um comentário