quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Portifólio: Editorial Vogue Itália by Steven Meisel

Olá,

O post de hoje é sobre o editorial que fiz com a modelo Danita Angell para a Vogue Itália, em 1999, com fotos de Steven Meisel.

Além de clicar materiais para as principais publicações de moda do mundo, o Steven  foi responsável pelas imagens do livro "Sex", da Madonna, lançado em 1992.

Tudo começou quando estava em Paris fazendo desfiles e, depois de ver uma foto minha feita durante o desfile da Gucci, Steven Meisel marcou um apontamento comigo. Voltei para Nova York só para fazer esse casting - foi tudo tão rápido que tive que trocar de roupa no aeroporto mesmo para poder encontrá-lo. 

Depois de me conhecer, ele me confirmou primeiro para uma foto para a Vogue América, que fiz com John Galliano e com as modelos Amber Valetta, Carmem Kass, Gisele Bündchen e Karen Elson. Após esse trabalho, fui chamada por ele para fazer a capa e editorial da Vogue Itália. As fotos foram feitas em uma fábrica abandonada que fica no Brooklyn, em Nova York.

Bjbj











Imagens: Reprodução




Nenhum comentário:

Postar um comentário