terça-feira, 8 de julho de 2014

Campanha de moda via Instagram

Olá,

A cada temporada de moda as campanhas das grifes internacionais ficam mais surpreendentes e em época da velocidade tecnológica, quem fica parado é, literalmente, poste.

Dito isso, quem sai na frente na próxima estação é Marc Jacobs com sua segunda linha Marc. O estilista, que agora comanda apenas as suas marcas, desde abril pediu para usuários do Instagram postarem e enviarem fotos usando a hashtag #CastMeMarc e juntamente com a stylist Katy Grand escolheu perfis dos mais estilosos para protagonizarem a campanha de Inverno 2014/15 da marca.

O projeto teve mais de 70 mil inscritos com 30 perfis finalistas de todo o mundo, com pessoas da Austrália, Coréia do Sul e Rússia, todos transportados para NY, onde passaram por uma seleção mais rígida, sendo escolhidos apenas nove perfis para estrelar a campanha clicada por David Sims.

A ideia era dar um refresh e ter uma atitude jovem levada ao extremo, relata a dupla. Conseguiram.

A campanha passa a circular , em primeira mão, na Teen Vogue de agosto. Confira teaser abaixo.

Bjbj.



Fotos: reprodução





Marc by Marc Jacobs's Instagram-Casting

Hi guys
Every new season fashion international brands create more amazing and incredible campaigns abusing of technology, who stands still is literally going to be left behind.
That said, rather than cast models for its Fall 2014 ads, Marc Jacobs’s lower-priced Marc by Marc Jacobs line putted fans in the campaign – all of which were found on Instagram, since April Marc Jacobs has been asking Instagram users to post photos  using the hashtag #CastMeMarc.  
Almost 70.000 fans have entered the casting and 30 Instagramers from all over the world - from Australia to South Corea to Russia - were selected to the final in NYC, where the final 9 lucky stylish fans were selected by Marc Jacobs himself and the stylist Katy Grand to star the brand upcoming Fall Campaign, lensed by David Sims.

The idea was to find a new way to engage people with loads of attitude– said the duo. Cool, current and strong, we've got a sneak peek of  the campaign that will debut in Teen Vogue's August issue. Enjoy it!

xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário