quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Moda na TV

Olá, 

A moda vai ganhar destaque na televisão em breve. É que a produtora paulistana Monster Movie Production House uniu-se a NBCUniversal e vão produzir a primeira série brasileira de animação que tem como pano de fundo o universo da moda.

Chamada Glitter Model, a série vai mostrar as aventuras de Clara e suas amigas. Assuntos como alimentação saudável, prática de exercícios, amizade, estudos e responsabilidades serão abordados em 13 episódios de 22 minutos com lançamento mundial em três idiomas: Português, Inglês e Espanhol.

A Monster Movie é uma produtora comandada por Angelo e André Nunes com expertise em Produção Audiovisual, Produção Executiva, Mídia Impressa e Eletrônica e Desenvolvimento de Projetos Especiais e de Conteúdo. Fiquei louca para ver!

Bjbj.

Foto: divulgação

Um comentário:

  1. Fomos inspirados por histórias como a sua e de tantas outras grandes mulheres que hoje são nossas amigas e decidimos criar a série.

    Como disse o Angelo ao FFW : Esta série é dedicada a todas as meninas que acreditaram em seus sonhos, mas também a todas aquelas que voltaram para suas casas e também aos profissionais sérios que trabalham neste mercado e ajudam a tornar o sonho em realidade

    ResponderExcluir