quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O novo homem Gucci

Olá, 

O primeiro desfile da Gucci sem Frida Giannini aconteceu na semana passada, em Milão, e apresentou a coleção masculina de Inverno 2015/16 com um frescor que foi visto com entusiamo por muitos e receio por outros, já que o mood das peças tinha um ar brecholento, que foge um pouco do homem da marca hoje, mas não está longe do DNA da casa italiana. 

Desenhada em pouquíssimo tempo pelo estilista de acessórios Alessandro Michele, a coleção mostra um homem quase feminino, com decotes na parte de trás da camisa, sedas levinhas em outras, tops em renda, calças largas e o famoso mocassim Horsebit em versão tamanquinho com pele, exaltando uma fragilidade que muitos querem ter agora, pois as mulheres dominaram o mundo e cada vez mais os homens ficam em casa. Vale lembrar que no mesmo desfile, looks femininos também deram as caras, mostrando essa nova cara Gucci quase Prada.

É um novo homem, sem dúvidas. O eterno carteirão poderoso da Era Tom Ford mudou as amizades, cansou de noites perdidas nos nightclubs, usa anéis em todos os dedos à la hiponga e passou a ouvir algo entre Beatles e algum novo rock calminho de Los Angeles. Agora, basta saber se estamos preparados para ele.

Bjbj. 







Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário