quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Os 20 brasileiros mais influentes da moda

Olá, 

Acaba de sair a nova lista dos 500 nomes mais importantes da moda, feita pelo site especializado em negócios da moda, BOF - Business of Fashion. Desde o ano passado que brasileiros entram na lista. Para esse ano são 20 os nomes que figuram entre os destaques. A novidade é que a blogueira Thássia Naves entra na lista.


Nesta edição estão novamente Carlos Jereissati Filho, do grupo Iguatemi, Daniela Falcão, diretora da revista Vogue Brasil, os designers Fernando Jorge (joias), Francisco Costa (Calvin Klein) e Oskar Metsavaht (Osklen), a relações públicas Monica Mendes, José Auriemo Neto, presidente do Shopping Cidade Jardim, a jornalista Lilian Pacce, a assessora de imprensa e criadora do F*Hits Alice Ferraz, a empresária Natalie Klein, da NK Store, e a blogueira Thássia Naves. 

Entre os destaques internacionais, Alessandro Michele, novo diretor criativo da Gucci, Caitlyn Jenner, ex-marido da mãe de Kim Kardashian, e que mudou de gênero sexual, em um processo que se completou em 2015, os irmãos Dan e Dean Caten, da Dsquared, além dos que sempre estão na lista, como Anna Wintour, Carine Roitfeld, Louboutin, entre outros. Veja a lista completa aqui.

Bjbj.



Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário