sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Raf Simons deixa a Dior!

Olá, 

A temporada de inverno 2016 da moda brasileira acaba hoje, mas a notícia que deixou o mundo abalado ontem foi a saída de Raf Simons da Dior. Como? Por que? OMG?

Raf Simons deu sua declaração oficial: " Após uma longa e cuidadosa reflexão, decidi deixar minha posição como Diretor Criativo de Coleções Femininas. É uma decisão baseada inteiramente em meu desejo de focar em outros interesses de minha vida, inclusive de minha própria marca, e as paixões que me movem além do trabalho. Christian Dior é uma empresa extraordinária e foi um privilégio imenso ter tido a oportunidade de escrever algumas páginas deste livro magnífico. Gostaria de agradecer ao Sr. Bernard Arnault pela confiança que depositou em mim, dando-me incrível oportunidade de trabalhar nesta bela cada rodeado pelo mais fantástico time com o qual alguém poderia sonhar. Também tive a sorte de, nos últimos anos, desfrutar da liderança de Sidney Toledano. Sua direção, sempre atenciosa, sincera e inspiradora, ficará como uma das experiências mais importantes de minha vida profissional."

Vale lembrar de desfiles memoráveis de Simons, como o primeiro, impactante e lindo, com casacos à lá saias do New Look de Christian Dior de 1947. O espaço cheios de flores em casa sala de desfile para apresentar a alta costura em 2012. O Verão de 2013, com blazers que podem entrar como os melhores do mundo, a Haute-Couture de 2014, com meninas de passos firmes na sala redonda, a também alta costura de 2015 e a delicadeza do último desfile, o Verão 2016, entre outros highlights. 

Ficamos até assustados com a notícia. Para seu cargo nomes começam a pipocar para assumirem seu cargo: Riccardo Tisci, que está na Givenchy, Alber Elbaz, da Lanvin, Será?

Bjbj.


Foto: reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário