terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Direto do front

Olá,

* Lady Gaga não sai do noticiário, e mesmo com a temporada de moda a todo vapor em NY, ela causou mais uma vez, em sua aparição e tributo dedicado a David Bowie, no Grammy 2016. Com look Marc Jacobs, a cantora chegou ao evento com peruca extremamente vermelha, no melhor estilo Ziggy Stardust, personagem de Alladin Sane, vivido por ele nos anos 1970. Para a performance em si, usou Kansai Yamamoto, o mesmo nome por trás de algumas imagens do artista inglês, para a performance que entrou para a história. Adele em Givenchy chamou mais atenção pelo problema técnico em sua apresentação e Taylor Swift foi uma das mais clicadas da noite com seu modelo color blocking Versace. A cantora ganhou um dos prêmios mais importantes da noite: melhor álbum.









* A NYFW ainda não está com toda aquela força, mas os desfile de DVF, que fez uma apresentação diferente, com as modelos em uma festa, no QG da marca, mereceu cliques e mais cliques no Instagram por horas. Phillip Lim fez uma das apresentações mais importantes até agora quando o assunto é moda. Com foco em um tom de verde militar e construções em camadas, todas as peças são para ser usadas já.  




* Sacudindo mais uma vez a temporada, Alexander Wang traz uma moda como ele e sua cliente ama: mix de street com sofisticação jovem. Acertou mais uma vez.



Fotos: reprodução

Bjbj.


Nenhum comentário:

Postar um comentário