quinta-feira, 17 de março de 2016

CFDA: indicados e homenageados de 2016

Olá,

Saiu a listagem de indicados ao CFDA 2016, maior prêmio concedido a profissionais da moda criado por Eleanor Lambert, em 1962. 

Neste ano a ideia dos organizadores é premiar novos nomes da indústria, tais como, Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci, que será homenageado na categoria Prêmio Internacional. Como designers femininos concorrem Marc Jacobs, Joseph Altuzarra, Rodarte, as gêmeas da The Row e Proenza Schouler. No masculino, Rag & Bone, Tim Coppens, Todd Snyder, Public School e Thom Browne. Nos segmento de acessórios, Altuzarra, Proenza Schouler e The Row concorrem mais uma vez, além de Mansur Gavriel e Irene Neiwirth.

Norma Kamali será homenageada com o Lifetime Achievement Award. Como mídia, Imran Amed, do Business of Fashion, é quem receberá o prêmio. Donna Karan ganhará prêmio do fundador. Como não poderia deixar de ser, David Bowie terá um tributo pelo seu legado fashion. O evento acontece em 6 de junho, em NY. 

Bjbj.

Eleanor Lambert


The Row


Thom Browne


David Bowie

Fotos: reprodução



Source:http://www.buro247.me/fashion/news/the-cfda-2016-nominees-are.htmComo não poderia deixar de ser , David Bowie ganha tributo pelo seu legado fashion. 


Source:http://www.buro247.me/fashion/news/the-cfda-2016-nominees-are.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário