quarta-feira, 15 de junho de 2016

Carol Ribeiro para Maria Bonita

Na noite desta terça, 14, o Rio de Janeiro deu início a sua nova temporada de moda, com marcas que privilegiam o estilo carioca, não necessariamente nascidas naquelas terras. O Rio Moda Rio vai apresentar até sábado, 18, desfiles de Verão 2017 de nomes como Osklen, Patrícia Vieira, Isabela Capeto, Andrea Marques, Blue Man, entre outras.

À frente da empreitada, estão os empresários Rodolfo Medina e Duda Magalhães, da Dream Factory, que realiza o Rock in Rio, e Luiz Calainho, da L21, que faz a Feira Art Rio. Com investimento de R$ 15 milhões, o principal parceiro do Rio Moda Rio é o Sistema FIRJAN, com patrocínio do SENAI, Sebrae e Natura. A plataforma também conta com apoio do Sesi e tem a Air France e a Gol como transportadoras oficiais. 

Com curadoria de Carlos Tufvesson, dono de uma trajetória de destaque na moda brasileira, o line-up da primeira edição conta com 14 grifes confirmadas. 

No primeiro dia ou noite, marcas que se destacaram dentro da moda carioca a partir dos anos 1980 ganharam desfile-homenagem no Pier Mauá. Yes, Brazil, que teve Xuxa desfilando com enorme cabeleira loira encarolada, a galera da Company se divertindo na passarela, Silvia Pfeifer, elegantíssima para Georges Henri e eu, desfilando a última coleção assinada por Maria Cândida Sarmento para a Maria Bonita, além de peças com o DNA da marca. Emocionante!

Essa semana ainda volto para as passarelas cariocas, aguardem!

Bjbj.

Maria Bonita

Georges Henri

Company

Yes, Brazil


Fotos: reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário