quarta-feira, 3 de agosto de 2016

A moda de Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida, enfim, estreia amanhã e ele tem um lado bastante fashionista que muitos deixam passar. Além do sempre interessante Jared Leto, que dessa vive o Coringa, portanto, casacos de couro e maquiagem exacerbada são marcas registradas, e de Jay Hernandez como El Diablo, que lembra muito Rick Genest, a famosa caveira de Born This Way , de Lady Gaga, Margot Robbie, que vive Arlequina, pode levar prêmio moda de um dos filmes mais esperados do ano. 

Para se ter uma noção, a personagem de Robbie é um das mais celebradas dos sites de cinema ao redor do mundo. Com seu cabelo de duas cores, botas Doc Martens, atitude punk (quem não essa atitude no filme?), acessórios da moda, tais como shorts, jaquetas college e chokers no pescoço, Robbie, com certeza, faz personagem da vez, no filme e na moda. A figurinista Kate Hawley declarou que o figurino da personagem é inspirado nos looks de mulheres ligadas aos carteis de drogas mexicanos que via no Instagram. Além disso, o personagem de Robbie tem um visual inspirado nas estrelas do rock como Debbie Harry, Courtney Love e Patti Smith. 

Além dessa atitude fashion discontrol do filme, Esquadrão ainda conta com a participação da modelo Cara Delevingne, que interpreta a Encantadora, e das estrelas Will Smith e Viola Davis. É muita vilania e moda para um filme só. Corre para o cinema mais perto!

Bjbj.




Fotos: divulgação





Nenhum comentário:

Postar um comentário