terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O ano de Gabrielle Chanel

Destinada a manter o espírito de Coco Chanel e enfatizar as raízes e o DNA da empresa, após 15 anos, a marca lança nova fragrância que promete ser um estrondo. O lançamento faz parte do que a label está chamando de ano Gabrielle na Chanel neste 2017.

Chamado Gabrielle Chanel, o eau de parfum será um floral abstrato e chega ao e-commerce em junho, para depois ter lançamento mundial. A ideia é estar entre os 10 perfumes mais vendidos do mercado em breve.

Além do perfume, a partir desta quarta-feira 22, passa a circular um filme de três minutos, Gabrielle - A Rebel at Heart, que traz todo o universo da fundadora da marca, mostrando ousadia, liberdade e empoderamento feminino característicos deste ícone da moda contemporânea.  

Outro lançamento, como não poderia deixar de ser, é uma nova linha de bolsas, que desde 2011 não mostra nenhuma novidade. A nova bolsa chamada Gabrielle apareceu nas passarelas no desfile Datacenter, no último outubro e já deixa ansiosas as chanelmaníacas. Mostrarei aqui todas essas novidades!

Bjbj.



Foto: reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário