quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Eu e meus óculos

Bom dia!

Agora meu look terá sempre uma peça a mais: meus óculos.

Ainda estou me adaptando à novidade, o que não é nada fácil, mas já estou gostando de pensar nos modelos que poderei aderir. Este da foto é um Tom Ford, meu primeiro! 

Para escolher uma armação que fique bacana, o mais importante é experimentar todos os modelos, até aqueles que você não acredita muito - às vezes é o que fica melhor. Leve em consideração o formato do seu rosto e o formato do acessório, uma forma deve compensar a outra, nunca realçar. Exemplo: óculos redondos não ficam bem em rosto redondo, as armações quadradas são geralmente mais adequadas, e por aí vai.

Mas não tem muito segredo, quando você colocar o modelo correto terá certeza que é ele!

Gostaram do meu?

Beijos






Um comentário: