sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Arrase no olhar

Bom dia, pessoal!

Hoje é sexta-feira e, para todas arrasarem na make, aqui vai mais uma dica, com dois produtos incríveis, testados e aprovados por mim.

Essa é uma paleta de sombras da Sephora, a "Natural Eye", da linha Pro-Lesson Pallete.  Além dos tons ideais para fazer um esfumado marrom bem bacana, ou até mesmo uma maquiagem nude bem natural, ela ainda vem com um passo a passo para quem não tem muita prática.



Como eu ando obcecada com minhas sobrancelhas, não abro mão do kit "Eyebrow Editor Complete Brow", também da Sephora. São três opções de paleta, para diferentes tonalidades de sobrancelha. Eu uso a cor n°3, Midnight Brown.



O mais legal da Sephora é que a marca oferece muuuuitos produtos de qualidade, que dão um super efeito, sem que você tenha que gastar muito.

Então, meninas, fiquem lindas e curtam o final de semana!

Bjbj

Um comentário:

  1. Olá, Amei o blog, olha só que chic, agora posso receber truques de beleza de uma Top, sou sua fã, fiz até uma matéria p/ meu blog falando do seu blog :D
    Sucesso sempre,BJS

    ResponderExcluir