sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Brasil Fashion: nova geração da moda brasileira

Olá,

Ontem estive em Belo Horizonte para desfilar no Brasil Fashion, iniciativa do Senai/Cetiqt (Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil), que tem como objetivo estimular a qualificação profissional de novos talentos da moda.

O evento levou algumas personalidades da moda brasileira como Gloria Kalil e os estilistas Lino Villaventura e Ronaldo Fraga para discutir o assunto. Ronaldo e Lino juntamente com Alexandre Herchcovitch foram os "professores" dos estudantes de moda que desfilaram suas coleções sobre o tema "Escolhas que Emocionam".

Eu desfilei para a talentosíssima Isadora Guercovich, de Blumenau e com apenas 19 anos. Orientada por Ronaldo Fraga, a coleção de tricôs e crochês dela é um deslumbre. 

As tops brasileiras Ana Claudia Michels, Barbara Berger, Carol Ribeiro, Carol Trentini, Emanuela de Paula, Fernanda Tavares, Izabel Goulart, Renata Kuerten e Shirley Mallmann foram recrutadas para apresentar a uma plateia formada por jornalistas, formadores de opinião, fashionistas, empresários e outros profissionais do setor as criações dessa turma. 

Nomes para guardar e acompanhar daqui em diante: Ana Carla Luz (CE); Caio Nascimbene (MG); Carola Santini (MG); Danilo Araujo (MG); Gustavo Carvalho (RJ); Isadora Guercovich (SC); Jorge Feitosa (PE); Thiago Schynider (RJ) e Victor Kayser (RS). Eles são a nova geração de estilistas made in brazil. 

Bjbj. 





Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário