terça-feira, 3 de março de 2015

Desejo absoluto

Olá, 

Algumas histórias de moda atingem em cheio nossos corações fashionistas e uma recente, que nem é tão nova assim, mas que não falei aqui, foi a parceria que dois ícones contemporâneos de moda e estilo  fizeram - Valentino e Fornasetti. 

Para satisfazer o sentidos com objetos funcionais -um dos aspectos mais importantes que Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli desejaram com a junção ao talento surreal do artista italiano-, visão, olfato, tato, e assim por diante, são características encontradas na linha, que teve lançamento no Whitney Museum, em NY, em dezembro de 2014, parte das comemorações para a inauguração da primeira flagship da marca na cidade.

A delícia é ver ícones de Fornasetti, como rostos com olhares penetrantes em preto e branco, mixados aos camuflados das últimas coleções da Valentino, em bancos, bandejas, pratos, óculos e inúmeros objetos do cotidiano que foram transformados em arte e moda por meio desses dois ícones da cultura italiana. Como a linha teve tiragem limitada, se conseguir alguma peça é sorte na certa!

Bjbj.






Fotos: reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário