segunda-feira, 22 de junho de 2015

Assim anda a moda... masculina

Olá,

Em Milão, acontecem esta semana os desfiles masculinos que apresentam as novidades para o Verão 2016 das marcas mais importantes do cenário fashion.

Nesta estação, eles apresentam mais uma vez ternos bem cortados, camisas de altíssima qualidade, sapatos e bolsas fabricados com o melhor couro, roupas que 'homens de bem' precisam para o cotidiano. Pense em Ferragamo, Zegna, Giorgio Armani, entre outros. Na mesma seara, mas em mood diferentes, tem a turma que quer sacudir os corações dos fashionistas que andam por essa temporadas. Turmas essas que, além de mexer, tirar do lugar as peças masculinas, propõem novidades para eles. Leia-se novidades o momento quando a moda masculina entra na feminina, por exemplo.

Gucci, Nº21, Versace, Prada entre outras, mexem e remexem com o guarda-roupa dos homens, incluindo em seus desfiles looks femininos, numa jogada de marketing esperta, pois deixam com gostinho na boca o que essas marcas vão mostrar nas próximas temporadas. Sacada genial, deixando todos querendo descobrir o que a Prada vai trazer em sua coleção para mulheres. Assim, caminha a moda. A masculina, de sandália e jaqueta para a próxima estação, ou com um bom floral 60'/70'. 

Bj.

Gucci - SS 16

Gucci - SS16

Gucci  - SS16

Gucci - SS16

Gucci - SS16

Prada - SS16

Prada - SS16

Prada - SS16

Prada - SS16

Burberry - SS16

Burberry - SS16


Salvatore Ferragamo - SS16

Fotos: reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário