terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Real X Virtual?

Olá, 

A Louis Vuitton realmente inovou em sua campanha de Verão 2016. A marca escolheu para estrelar as fotos do feminino um homem: Jaden Smith, ele mesmo, o filho do ator Will Smith. É sabido por aí que o rapaz adora usar looks femininos não é de hoje, talvez por isso uma escolha de Nicolas Ghesquière -acho-, numa atitude fashionista pop, o que não podia fazer na Balenciaga. Também, claro, tem a ver com a nova geração, a Z, que é a nova turma desejada de publicitários, que compra tudo ao redor do mundo, sem se interessar em preço, mas sim, em atitude. Clicado por Bruce Weber, Smith tem companhia de Sarah Brannon, Rianne vam Rompaey e Jean Campbell.

Dito isso, dias antes do final do ano, foi divulgada a primeira foto da campanha, onde não era bem uma modelo quem estreava o clique. Ghesquière chamou os responsáveis pela gamesérie Final Fantasy e pegou emprestada de lá a personagem principal, Lightning, de Final Fantasy XIII.

A campanha não acaba por aí. Juergen Teller trabalha mais uma vez com a grife francesa, e fotografa a nova coleção com a atriz coreana Doona Bae, do filme A Hospedeira. Modernidade perde!

Bjbj.

Jaden Smith

A parte Series 4 com Jaden Smith

Jaden Smith em seu cotidiano

Lightning, estrela de Final Fantasy

A estrela da gamesérie se torna modelo na nova campanha da Louis Vuitton

Doona Bae, atriz coreana real, posa para Juergen Teller

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário