quarta-feira, 4 de maio de 2016

A arte de fazer desejo

Olá, 

Depois da entrada de Alessandro Michele na direção criativa da Gucci é fato que a marca só ganhou em modernidade e contemporaneidade como há muito não se via naqueles domínios. 


Agora, a mais nova empreitada da grife é o projeto criado para internet chamado #GucciGram, que consiste em unir ilustradores do mundo todo e image makers para criar obras de arte usando a famosa logomarca da casa. Dessa vez, ela vem misturada a flores e cores, segundo o projeto que teve início em outubro. 

O padrão Tian da marca é reinterpretado com flores e pássaros inspirados em paisagens chinesas, lembrando tapeçarias do século 18. Todos os colaboradores dessa segunda fase são da Ásia, tais como Cao Fei, Jaesuk Kim,entre outros. 

O projeto é apresentado no gucci.com/guccigram-tian, além de estar nas redes sociais Gucci. Confira alguns destaques.








Em tempo, a Gucci acaba de lançar um livro para colecionador. Com imagens de Ari Marcopoulos, Ephiphany é um ensaio sobre a coleção de Inverno 2016 que durou sete dias no ano passado. O livro, que tem direção criativa também de Alessandro Michele, terá 1 mil cópias e será lançadi amanhã na Dover Street Market, em NY.  




Fotos: reprodução




Bjbj.


Nenhum comentário:

Postar um comentário