segunda-feira, 9 de maio de 2016

Hotspot: Loja Natura em SP

Olá, 

A Natura está com  novidade que está deixando todo mundo empolgadíssimo. Pela primeira a marca tem um espaço físico não temporário no país. Localizada no Shopping Morumbi, em São Paulo, a loja da marca de cosméticos promete também mais estados lojas  em breve. 

O espaço de SP tem 68 m² e conta com aqueles produtos que são sucesso Natura até  a reformulação da linha Chronos, que passa a ser dividida de acordo com as necessidades da pele. Como sustentabilidade está no DNA da empresa, a loja usa madeira de demolição e parte da decoração foi feita por artesãos brasileiros, além de tudo que leva papel ter sido substituído por tablets, projeções e imãs.

Testar os produtos pelos clientes finais é um dos objetivos da loja. Para isso, mesa com pias, com itens livres para a prova se destaca. Para o surgimento de loja, a Natura montou dois modelos e convidaram 500 consumidores para escolher o espaço que mais gostavam. O projeto vencedor é assinado pelo escritório carioca de arquitetura e design Santa Irreverência. Tem que conhecer!

Loja Natura
Shopping Morumbi
Piso Superior
Avenida Roque Petroni Junior, 1089

Bjbj.






Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário