Olá,
Isabella Blow ficou conhecida no Brasil nos anos 90 por conta dos chapéus que usava nas temporadas de moda, quando foi convidada para acompanhar a efervescente cena fashion do país, causando com criações do chapeleiro Phillip Treacy.
Como se sabe, Blow, uma figura da moda mundial, galerista, entre outras ocupações, morreu em 2007, depois de ingerir inseticida.
Em 2013, em associação com o Isabella Blow Foundation e a escola Central Saint Martins, de onde a intrépida figura descobriu vários talentos, Alexander McQueen o mais notório deles, o centro cultural Somerset House, em Londres, apresentou peças do guarda-roupa de Isabella, uma história da moda viva.
A exposição ganha livro agora, Fashion Galore, com fotos clicadas por outro de seus amigos, Nick Knight juntamente com Alistair O'Neill, membro do corpo docente da Central Saint Martins, Caroline Evans, professor da mesma faculdade, Alexander Fury, editor da revista Love, e Shonagh Marshall, curador assistente na Somerset House. Direto para a biblioteca fashion.
Fotos: reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário