segunda-feira, 24 de abril de 2017

Parabéns, Bazaar!

A mais antiga revista de moda mundo, a Harper's Bazaar acaba de completar 150 anos. E, para comemorar, imagens foram projetadas no Empire State, um dos maiores arranha-céus da cidade. Nomes como Madonna, Beyonce, Marylin Monroe, Kendall Jenner, Audrey Hepburn, entre outras, foram celebradas na fachada do prédio. 

A Bazaar, como as pessoas costumam chamar a publicação, nasceu em 1867, ainda no século 19, acredita? Uma das histórias que circundam a revista é que nos anos 1940 a então editora de moda Carmel Snow foi convidada para assistir o desfile de Dior, o de 1947. Antes da apresentação começar, Dior a levou aos bastidores para ver os looks, e ela se deparou com um famoso tailleur de saia rodada e blazer ajustado. Snow deu um grito e disse: "Dior, it's a New Look!", estava batizado um dos looks mais conhecidos da maison e da História da moda. 

Todas as grandes estrelas do mundo da moda e do showbiz já foram estampadas na capa da revista. Em 2000, foi a minha vez. Em cliques feitos pelo mago Patrick Demarchelier, as fotos estão entre os destaques da minha carreira. Longa vida à revista!

Bjbj. 




Fotos: reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário