Olá,
A SPFWn41 teve início na segunda-feira, 25, com modificações, como a saídas de algumas marcas -Animale, Colcci- e a entrada de outras -Cotton Project, A.Brand-, além de novas estruturas que tomam forma total na temporada de Inverno 2017, no próximo fevereiro.
Osklen
Entre os destaques do 1º dia, Apartamento 03, que fez coleção repletas de peças com referências aos pijamas do ilusionista húngaro Harry Houdini, inspiração da marca. Outro destaque foi o maravilhoso desfile de Ronaldo Fraga. O estilista pintou com fortes tintas suas peças que homenageavam os refugiados, e logo de início da semana já cotado como um dos desfiles da estação. Lilly Sarti, que abriu o dia, apostou em uma versão do sertão com cartela em cores surgidas da areia e peças extremamente femininas e sofisticadas, a cara da mulher da grife.
Apartamento 03
A terça-feira começou com o pé direito. A moda feita a mão e cheia de requinte de Paula Raia -vestidos de sonho- ganham pregas, mistura de tecidos e shapes que já são características da estilista e sua imagem low. Acertou mais uma vez. A Osklen mudou tudo, da apresentação em sua loja-conceito, sem modelos, na Vila Madalena, às peças, que estão deslumbrantes. Divididas em três blocos -linhos, neoprenes decorados e tecidos-, a coleção é a praia de Oskar ainda mais contemporânea. Uma simples camisa de linho se transforma quase em roupa de festa com golas e punhos com desenhos cravejados de cristais; o neoprene dos surfistas também passam pelo mesmo processo e os tecidos ou panos, uma espécie de sarongues/cangas, são tão, tão sofisticados que se tornam vestidos, estampas de camisas femininas e masculinas e assim por diante. Parabéns!
Ronaldo Fraga
Como não poderia deixar de ser, quem acompanha me viu no desfile da estreante Amabilis, parte do projeto do Sebrae com IN-Mod.
Bjbj.
Amabilis
Fotos: divulgação e reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário