terça-feira, 18 de abril de 2017

Ativismo fashion

Há muito tempo que o ativismo, as lutas sociais, solidariedade, entre outros, ganham as ruas por meio das roupas, principalmente, nas t-shirts. Nada mais atual e propício para o momento em que vivemos.

Grifes ao redor do mundo tem mostrado suas lutas em peças que são puro luxo, reeditando essa mania que desde os anos 1960 está por aí. A estilsta Maria Grazia Chiuri, em sua entrada na Dior, colocou uma peça básica, mas com uma frase impactante entre as peças mais desejadas da estação quando o assunto feminismo está em pauta. 

Muitas marcas apostaram nesse momento feminista usando a principal plataforma para a mulher, a moda, para contar, revogar, lutar por todos esses direitos. 

As grandes situações políticas que circundam países como Estados Unidos, Coréia, Rússia e as lutas dos países pobres, que não surgiram a partir de hoje, ganham luz em roupas cheias de bossa, trazendo assuntos tão delicados à tona no guarda-roupa fashionista. É hora de apostar e lutar pelos seus direitos com muito estilo. 

Bjbj.





Fotos: reprodução





Nenhum comentário:

Postar um comentário