terça-feira, 9 de outubro de 2012

Divulgação oficial de meu blog


Olá,

Para quem já está me acompanhando, tem algum tempo que comecei a fazer posts diários em meu blog e reformulei minhas redes sociais. Hoje minha assessoria de comunicação, a Duopress, fez a divulgação oficial dessa novidade.

Como esse é meu veículo oficial, vou reproduzir aqui na íntegra esse comunicado. Aproveite e confira minha nova foto de divulgação, que foi clicada pelo fotógrafo Márcio Del Nero, com beleza assinada pelo expert Max Weber.



Modelo e empresária Caroline Ribeiro lança blog
  
Abrindo caminhos e ampliando possibilidades profissionais, Caroline Ribeiro soma seu conhecimento adquirido em 14 anos de carreira, atuando como modelo das principais grifes e passarelas mundiais, às suas experiências como apresentadora, para a idealização de novos projetos.  Focada, a partir de agora, Carol entra para o seleto grupo de mulheres de negócios lançando-se como empresária no segmento de marcas e licenciamentos. 

Uma das novidades dessa nova fase profissional está na reformulação de suas redes sociais. Sempre plugada, a importância que a internet possui no âmbito da globalização gerou seu interesse para a elaboração de seu próprio blog, que já está no ar - www.blogdacarolribeiro.blogspot.com.br . Além de falar sobre as inúmeras situações que esse novo ambiente corporativo proporciona, a empresária vai dividir diariamente com seus leitores, experiências de vida, do mundo da moda, entretenimento, beleza, cultura, entre outros. Todas as novidades sobre sua carreira também poderão ser acompanhadas em suas páginas no Twitter, Facebook e Instagram.

Redes sociais de Caroline Ribeiro
Blog:  www.blogdacarolribeiro.blogspot.com.br
Twitter: https://twitter.com/carolribeiroCR
Facebook: http://tinyurl.com/8n54d9n
Instagram: @caropita

Foto: Márcio Del Nero




3 comentários:

  1. Como sempre Linda e Arrasando !! Adoro você e sempre torço pelo seu sucesso !

    ResponderExcluir
  2. O Blog ficou incrível!!! A marca tá linda, sutil e elegante como a dona!!! hehehe... só não encontrei o avar para seguir o blog!!!

    ResponderExcluir