quinta-feira, 2 de abril de 2015

A beleza de McQueen

Olá, 

Que Londres ama Alexander McQueen e que McQueen amava sua terra natal, isso ninguém duvida. Mas realmente existe uma mania pelo o estilista na terra da rainha que nunca se viu antes.

A partir de 30 de abril a cidade recebe mais uma exposição que apresenta o universo do estilista. A London College of Fashion vai esmiuçar o lado da beleza dos desfiles de Lee em Warpaint: Alexander McQueen and Make-up.

O uso fantástico que Alexander fez da beleza em suas apresentações, as parcerias com os maiores maquiadores do mundo e todo o universo que circunda o make-up contemporâneo poderão ser vistos em 22 looks diferentes expostos na faculdade de moda. 

Em parceria com o estúdio digital Holition, Warpaint vai permitir aos frequentadores a oportunidade de experimentar virtualmente a composição de looks dos desfiles, incluindo as máscaras encharcadas de chuva do Verão de 1998 e os palhaços do Inverno de 2001. "McQueen sempre deixou sua equipe de maquiadores aberta a experimentação, testes e inovação além dos limites", diz a curadora da mostra Polona Dolzan. Para quem estiver por Londres, mais uma mostra do trabalho de McQueen para ver juntamente com Savage Beauty, que está no V&A até junho de 2016.

Bjbj.

Verão 2010

Verão 2008

Verão 2001

Verão 1997


Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário