terça-feira, 28 de abril de 2015

Chloë Sevigny: o livro

Olá,

Chloë Sevigny é de longe uma das personalidades mais bacanas a se seguir desde que o verbo nem tinha tanta importância em um mundo sem Instagram. Esperado avidamente pelos descolados e por quem gosta de nomes de puro estilo, Chloë Sevigny, o livrochega para acalentar o coração dessas pessoas.

Ícone dos anos 90, onde estreou para o grande o mundo no filme Kids, de Larry Clark, a atriz se tornou a cara da geração que misturava tudo ao mesmo tempo agora, da moda à substâncias proibidas. 

O prefácio do livro é assinado por ninguém menos do que Kim Gordon, vocalista da Sonic Youth, onde Sevigny apareceu em um vídeo antes da fama, pode-se dizer. Do estilo skater ao luxo de ser o rosto de marcas como, Miu Miu e Chloè, fotografada por nomes da alta moda tais como, Terry Richardson e Jurgen Teller, sendo capa de várias revistas, The Face, i-D são algumas, o livro traz momentos organizados pela própria Chloë como um diário de sua agitada vida repleto de Polaroids, zines, anotações, folhetos e tudo mais que deixa a edição criada pela editora americana Rizzoli ainda mais crocante e com a cara alternativa e contemporânea que Chloë Sevigny sempre fez questão de apresentar. 

Bjbj.








Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário