Chega em setembro às livrarias o livro de um dos criadores de imagem mais conceituados do mundo. François Nars coloca no papel suas histórias de anos de labuta no mundo fashion até a criação da marca Nars Cosmetics.
Não só para quem é do ramo de moda e beleza, o livro traz com curadoria do próprio Nars mais de 500 fotos que comemoram sua visão, inspirações e processo criativo compilado nessa publicação editada pela norte-americana Rizzoli e fazendo o leitor adentrar a vida imaginativa da Nars por meio de reflexões intimas por seus amigos e colaboradores mais próximos, como Steven Klein, Odile Gilbert, Naomi Campbell, Marc Jacobs, Charlotte Rampling e Tilda Swinton, só para citar alguns. Além disso, seus projetos de fotografia pessoais e campanhas publicitárias também compõem o livro.
Da paleta de cores para o nome do produto e imagem da campanha em si, Nars continua a reinventar a definição de beleza moderna através de uma abordagem revolucionária para a maquiagem.
François Nars chega às lojas em 6 de setembro.
Bjbj.
Fotos: reprodução
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