O Business oF Fashion fez uma incrível matéria com a discussão entre moda e esporte apresentando como os veículos lidam e lidaram com os Jogos Olímpicos, trazendo à tona o distanciamento da moda com a vida diária das nações. Para ilustrar parte da matéria, as Vogue das quais Carol Ribeiro foi capa em julho, especial com as meninas do Nado Sincronizado e Esgrima, ganham destaque.
Segundo Daniela Falcão, diretora editorial do Grupo Globo Condé Nast, declarou na matéria que "a fim de refletir a crescente expectativa de papel do país como o anfitrião das Olimpíadas deste ano, a edição brasileira da Vogue lançou duas capas que caracterizam atletas e modelos posando juntos. A imagem sofisticada é uma partida a partir da combinação convencional de moda e atletismo, athleisure para refinados, entre outras situações." A ideia faz o país lidar com preconceitos contra os títulos de moda são superficiais e ignoram assuntos nacionais. "Ela reforça que estamos conectados com o que está acontecendo no país", acrescenta.
Vale a pena ler a matéria completa no link:
https://www.businessoffashion.com/articles/intelligence/fashion-magazines-feature-olympic-athletes-for-rio-2016
https://www.businessoffashion.com/articles/intelligence/fashion-magazines-feature-olympic-athletes-for-rio-2016
Bjbj.
Fotos: reprodução
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