terça-feira, 2 de maio de 2017

MET Ball 2017

O baile do MET movimenta o cenário fashion fazendo o dia seguinte ao evento movimentar as rodas fashionistas. Nesse ano a exposição que entra em cartaz no museu homenageia a estilista japonesa Rei Kawakubo e sua Comme des Garçons. Pela segunda vez que o museu faz uma mostra com um estilista vivo, anteriormente, foi Yves Saint Laurent o agraciado com a mostra. E o que fica após o baile?






É importante sim, homenagear e privilegiar o nome em exposição. Por isso, palmas absolutas à Rihanna, à Michele Lamy, parceira do estilista Rick Owens, Claire Danes, que exibiu um look p/b bem característico da marca, Katy Perry, Helen Lasichanh, mulher do cantor Pharrell Williams e mais algumas. 

As brasileiras arrasaram com sua beleza, como sempre. Gisele de Stella McCartney e Adriana Lima em um preto Alberta Ferretti estavam estonteantes. 

A exposição é um estudo importantíssimo dos últimos 30 anos da moda contemporânea, lembrando que Kawakubo mudou a moda nos anos 1980, ao lado de seus colegas Kenzo e Yohji Yamamoto. 



Não foi a melhor aparição de Madonna, que exibiu um look camuflado by Jeremy Scott para Moschino. Lindíssima e cada vez mais jovem, ela explicou que tinha um quê de protesto a sua roupa. Para quem conhece, sabe que o militar faz parte do DNA da CdG, o que pode ter sido a ideia inicial para a produção da cantora. Já Jennifer Lopez mostrou o porquê pode ser chamada de poderosa com seu Valentino azul bebê.

Kim Kardashian, discreta e linda. Kendall Jenner ousadíssima. Kylie Jenner look a like de Donatella Versace, que era puro ouro.

As irmãs Olsen com a mesma cara Boho de sempre. 

Cara Delevingne muito acertada no Chanel e cabelos raspados. Bella Hadid usava praticamente uma segunda pele de Alexander Wang, que delineou todo seu corpo poderoso.

E Rei Kawakubo em si, em total look branco, plena!






Fotos: reprodução


Rei Kawakubo/Comme des Garçons - Art of the In - Between @ MET Museum

Bjbj. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário