terça-feira, 25 de novembro de 2014

Ciclo da moda

Olá,

Como todos sabem, essa última temporada de moda brasileira viu um ressurgimento das modelos veteranas que fizeram sucesso nos anos 2000. Nomes como Ana Claudia Michels, Mari Weickert, Talytha Pugliesi e eu realmente voltamos a fazer desfiles, editoriais, campanhas mesmo depois de terem completado 30 anos. Isso acontece no mundo todo há muito tempo e o Brasil parece ter gostado da ideia.

Em matéria sobre o assunto para o site FFW, comento que acho que é uma fase da moda. “Eu não acho que a gente vai voltar para ficar, acho que é um momento em que os estilistas querem relembrar momentos deles mesmos. A gente está bem, está na ativa, tem um conhecimento corporal, sabe fotografar. É legal uma modelo mais velha para passar essa segurança. E também tem a nostalgia, a saudade dessa turma antiga. Nós nos divertimos, o clima é bom, não tem aquela obrigatoriedade, a gente já sabe onde chegou e até onde pode ir”, explico na matéria.

Veja a entrevista completa no site FFW.

Bjbj.


Foto: reprodução

Um comentário: