segunda-feira, 3 de novembro de 2014

SPFW - Inverno 2015

Olá, 

Nesta segunda-feira, 3 de novembro, começa mais uma edição da São Paulo Fashion Week, que vai apresentar em 37 desfiles os que as principais marcas da moda nacional propõem para o Inverno 2015.

Para o evento, vou apresentar um programa para o site FFW, mostrando de bastidores a desfiles, durante todo a semana. Dividindo a programação com a modelo Renata Kuerten, vai ser delicioso. Aguardem!

Também vou subir às passarelas, mas ainda não posso contar. Segredo total pedido pela marca (rsrs)!

O SPFW celebra nesta edição 20 anos, evidenciando ainda mais a moda criada aqui. Para esta semana que começa hoje, estreiam nas passarelas paulistanas marcas que desfilavam no Fashion Rio como, Patrícia Vieira, TNG, VIctor Dzenk, Sacada e Acquastudio. Outras marcas brasileiras entram no line-up, promovendo frescor à moda apresentada aqui: Gig, PatBo, Llas e Apartamento 03. 

Entre os burburinhos da temporada, a exposição com a Barbie Karl Lagerfeld no Lounge da boneca na SPFW, a estreia de Vitorino Campos na Animale e os esperados lançamentos oficiais das parcerias com as fast fashion brasileiras - Stella McCartney com C&A e o desfile da Versace com a Riachuelo. Acompanhe a semana de moda por aqui. Vai pegar fogo!

Para entrar no clima, ouça o Podcast que gravei com o editor artes e espetáculos da revista Veja, Mario Mendes, e o editor Higor Bastos para o FFW.

O evento acontece no Parque Cândido Portinari, apenas para convidados.

Bjbj.

Foto: reprodução




Podcast: reprodução

Um comentário: