sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mais low, menos high

Olá,

Neste feriado prolongado em algumas cidades do Brasil, uma situação vem me chamando a atenção e que pode ser vivida justamente nesses dias. Há uma tendência de comidinhas caseiras e desaceleramento do mundo, certo? Tudo precisa ser menos high e mais low. Eis que surge a incrível ideia da família Strumpf, que é o ketchup artesanal criado por eles. Sim, você que é do mercado de moda e design, reconheceu o sobrenome da estilista Ana, conhecida dos fashionistas como Aninha Strumpf. Ela foi uma das criadoras do Recanto Alto Jardins, que levou moda e design para além do quadrilátero do luxo da cidade, em São Paulo.

A ideia surgiu quando a família de Ana estava no restaurante St. John, em Londres, e perceberam que podiam fazer o próprio molho no Brasil. 

Produzido no sítio deles em Itu, interior de São Paulo, o produto tem três sabores: rústico, defumado e muito, muito apimentado. Além do produto, o que chama atenção é a embalagem, que foi criada junto com Aninha e os irmãos Flavia e Roberto.

O produto, que tem tudo a ver com o mundo low que disse no início do post, pode ser encontrado no Empório Santa Maria e nas lojas da rede St. Marche. Para um cachorro-quente e fritas diferenciados, neste final de semana calminho. 

Bjbj.


Flavia e Ana, as irmãs Strumpf no lançamento do ketchup artesanal

Fotos: reprodução e Blog da Carol Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário