terça-feira, 25 de novembro de 2014

Personalidades da moda por WWD

Olá, 

O jornal de moda mais importante, se não o único, WWD, colocou em seu site a lista dos 20 nomes que mais se destacaram esse ano na moda. 

Os editores da publicação vão escolher em votação secreta quem é a personalidade que mais chamou a atenção no negócio chamado moda em 2014. Concorrem: Bernard Arnault, o todo poderoso da LVMH, a designer Tory Burch, o homem por trás do Target Group, Brian Cornell, Dov Charney, fundador da American Apparel, Domenico Dolce e Stefano Gabbana, Jean Paul Gaultier, Ralph Lauren, Karen Katz, presidente e chefe executiva da Neiman Marcus, o talentoso Nicolas Ghesquière, que agora responde pela direção criativa da Louis Vuitton, Edward S. Lampert, da Sears, Terry J. Lundgren, presidente e chefe executivo da Macy's, Jack Ma, presidente e fundador do grupo chinês Alibaba, responsável por um dos maiores e-commerces do mundo, Marigay McKee, presidente da Saks Fifth Avenue, Doug McMillon, do Wal-Mart, o fabuloso Jeremy Scott e o incrível Hedi Slimane e a revolução na Saint Laurent, Masahiko Uotani, chefe executivo da Shiseido, Diane von Fürstenberg, Alexander Wang e Marck Zuckeberg, ele mesmo o cara do facebook, que levou sua rede social de O a US$ 3 bi em receita publicitária.

Eu tenho os meus eleitos, mas no próximo dia 15 sai o resultado. Veremos em breve quem é a personalidade do negócio de moda do ano.

Bjbj.



Foto: Blog da Carol Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário